Kit de Discectomia Percutânea

Kit de discectomia percutânea fabricado pela Ineck fornece ao cirurgião a opção de um tratamento minimamente invasivo para cirurgia de hérnia de disco intervertebral.

Benefícios do Kit de Discectomia Percutânea:

•Fácil manuseio;
•Precisão na punção;
•Sistema self dissection exclusivo;

De acordo com dados do IBGE, a hérnia de disco atinge por volta de 5,4 milhões de brasileiros e é uma das principais causados das dores nas costas. Há ainda uma estimativa de que 85% dos pacientes necessitem de tratamento pós cirúrgico com fisioterapia, medicamentos por um período entre 2 e 3 meses. Porém, conforme a gravidade de alguns casos específicos, em torno de 5% a 10% a hérnia progride novamente, sendo necessário uma nova intervenção cirúrgica. Em função dos avanços das técnicas minimamente invasivas nos últimos anos, muitos pacientes podem voltar a vida normal, e a iNeck comemora por fazer parte destes progressos.

Instruções de Uso do Kit de Disectomia Percutânea

1.Introdução

O kit da família Blue Disk é composto de  instrumentos confeccionados para assessorar os cirurgiões e tem com finalidade principal o acesso percutâneo para realização de procedimentos de descompressão de hérnia de disco intervertebral de forma minimamente invasiva.

2.Aplicação

Os instrumentos da família deste Kit (Disco Blue Disk) foram projetados para ser utilizados para procedimentos de descompressão de hérnia de disco intervertebral, removendo na maioria das vezes a dor do paciente em torno de 90% em relação ao momento anterior a cirurgia.

3.Materiais

A família Kit para Disectomia Percutânea de Disco Blue Disk é fabricada em Aço Inoxidável AISI 304/Poliacetal(POM)/Silicone e Poliacetal(POM), Polietileno (UHMW) no Tubo aspirador com coletor.

4.Instruções Para Uso do Kit de Discectomia Percutânea

Os produtos do Kit para Disectomia Percutânea de Disco Blue Disk – são fornecidos estéreis por Óxido de Etileno (ETO).
Abrir a embalagem puxando pela aba de abertura na extremidade da embalagem, retira-la da embalagem. O manuseio deve seguir técnicas assépticas utilizadas nos centros cirúrgicos.
O cirurgião encarregado de executar o procedimento é o responsável pela escolha dos parâmetros, pela seleção dos instrumentos e pela técnica cirúrgica adequada para boa execução do ato cirúrgico. Assim, na qualidade de fabricante, a iNeck não faz recomendação sobre a técnica cirúrgica a ser empregada pelo cirurgião.
Inspeção dos produtos:
• Verificar, através de inspeção técnica, se há danos físicos na peças, tais como: envergaduras, amassados, ou qualquer outra característica associadas à conservação e sua funcionalidade. Essa inspeção técnica deve ser realizada por profissional habilitado.
• Caso haja alguma peça reprovada, a mesma deve ser segregada e a iNeck Technology deve ser informada, pelos nossos canais de comunicação.