Kit de Bloqueio da Dor

O kit de bloqueio da dor é normalmente utilizado para gerenciamento da dor em nervos periféricos, os mesmos são compostos por uma seringa de infusão, um manifold para distribuição do medicamento e injeção simultânea e agulhas de infusão, podendo variar entre uma ou duas unidades e com 50, 80, 100 ou 150mm de comprimento.
Características do Kit de bloqueio da dor:
• Agulhas sonovisíveis
• Agulhas graduadas
Possibilidade de estímulo
• Injeção de medicamentos

Instruções de Uso do Kit de Bloqueio da Dor

1.Introdução

O Kit Canulado Pain Free 100mm Plus Ineck podem ser utilizada em procedimentos de bloqueio de nervos periféricos utilizando medicamento anestésico local padronizado no hospital.
O Kit Canulado Pain Free 100mm Plus Ineck é fornecido estéril por ETO (Óxido de Etileno), embalado em blister duplo e selados a quente, comercializado individualmente e devidamente rotulado.
O Kit Canulado Pain Free 100mm Plus Ineck, é um produto recomendado para uso único, e têm seu reprocessamento proibido (Conforme RE 2605/2006) item 1 (agulhas com componentes plásticos não desmontáveis).

2.Aplicação

O Kit de bloqueio da dor, também conhecido no mercado cirúrgico como Pain Free 100mm Plus Ineck, deve ser utilizado para estimulação percutânea elétrica do nervo utilizando qualquer modelo de estimulador de baixa frequência, bem como o bloqueio do nervo utilizando solução anestésica padronizada. A estimulação, bem como o bloqueio anestésico, podem ser feitos em conjunto ou separadamente à critério do médico.

3.Materiais

Cânula Metálica em aço inoxidável de grau médio, conforme ASTM F899, hipotubo com graduação a cada 1 cm para auxiliar o cirurgião no posicionamento da cânula, isolado termicamente com material isolante de grau médico. Ponta com ranhuras para visualização por Ultrassom, conector em polietileno de grau médico.

4.Principio de funcionamento

O Kit Canulado Pain Free 100mm Plus Ineck, é a ferramenta perfeita para ortopedistas, anestesiologistas e neurocirurgiões para tratamento de nervos periféricos, a fim de bloquear o estímulo doloroso através de um anestésico local, fornecendo preparação perfeita para o procedimento cirúrgico, ou promover analgesia como tratamento da dor crônica. Esse procedimento é realizado sem prejuízo algum às funções vitais do paciente.