Serra Sagital

A Serra sagital. É um produto ideal para cirurgias de bucomaxilo, joelho, mão e pé. Trata-se de uma lâmina reta que deve se adequar a peça de mão especifica destinada a realizar cortes em tecidos ósseo-cartilaginosos.
Fabricadas em aço inox de acordo com normas internacionais, e exposta a tratamento térmico a fim de proporcionar a dureza e o desempenho adequados as serras sagitais são feitas com precisão e tecnologia. Além feita em duplo blister (PET), além de ser acondicionada em caixa externa confeccionada em papel tríplex disso possuem marcação milimetrada a laser em sua superfície para facilitar a visualização durante o ato cirúrgico.
As serras sagitais são fornecidas estéreis e em embalagem ultra-segura

Instruções de Uso da Sera Sagital

1.Introdução

A família Red Lam são instrumentos confeccionados para assessorar os cirurgiões em diversas especialidades cirúrgicas, onde é preciso perfurar, descascar, polir ossos e outros tecidos.

2.Aplicação

Os instrumentos da família Red Lam foram projetados para serem utilizados em motores cirúrgicos, que confiram total compatibilidade para o uso da família Red Lam.
Os instrumentais Red Lam podem ser utilizadas em diversas aplicações: Osteotomia Mandibular Anterior, Osteotomia Mandibular Posterior, Osteotomia Posterior Mandibular Dentoalveolar, AssimetriaFacial, Reconstrução Óssea, Orbital Hipertelorismo, Genioplastia, Osteotomia LeFort I, LeFort II e LeFort III, Correção Cantal Medial e Lateral, Disostese Mandibulofacial, Deformidades Traumáticas: Tratamento Primário e Secundário, Deformidades Secundárias a Tumores, Síndrome Apert ou Crouzon e Fissuras Faciais.

3.Materiais

A serra sagital, integrante da família Red Lam é fabricada em aço inoxidável (AISI 420B) conforme NBR 13911.

4. Princípio de funcionamento

Os instrumentos da família Red Lam devem ser acopladas a uma peça de mão especifica, e esta conectada em um motor cirúrgico, fornecendo ao cirurgião as respectivas modalidades de uso: procedimentos de corte em ossos e tecidos duros. Podendo ser utilizado em diversas especialidades cirúrgicas onde se tem a necessidade de realizar os procedimentos citados acima.