Broca Cirúrgica Ortopédica

Broca Cirúrgica Ortopédica iNeck é desenvolvida para auxiliar o médico durante a cirurgia, devendo ser acoplada a uma peça de mão específica para sua utilização, são fornecidas em uma ampla variedade de geometrias, diâmetros, encaixes e comprimentos.
Porque a Broca Cirúrgica Ortopédica iNeck é a solução ideal?
A Broca Cirúrgica Ortopédica iNeck possui revestimento que possibilita uma durabilidade ainda maior, se comparada as outras opções de mercado.

Instrução de Uso Para Broca Cirúrgica

1.Introdução

As brocas para cirurgia (High Steel Yellow) é parte de um kit de instrumentos confeccionados para assessorar os cirurgiões em diversas especialidades cirúrgicas, onde é preciso perfurar, descascar, polir ossos e outros tecidos. Esses instrumentos foram projetados para serem utilizados em motores cirúrgicos, que confiram total compatibilidade para o uso das Brocas High Steel Yellow.

2.Aplicação

As Brocas High Steel Yellow podem ser utilizadas em diversas aplicações: Osteotomia Mandibular Anterior, Osteotomia Mandibular Posterior, Osteotomia Posterior Mandibular Dentoalveolar, Assimetria Facial, Reconstrução Óssea, Orbital Hipertelorismo, Genioplastia, Osteotomia LeFort I, LeFort II e LeFort III, Correção Cantal Medial e Lateral, Disostese Mandibulofacial, Deformidades Traumáticas: Tratamento Primário e Secundário, Deformidades Secundárias a Tumores, Síndrome Apert ou Crouzon e Fissuras Faciais.

3.Materiais

As Brocas High Steel Yellow são fabricadas em aço inoxidável ASTM F899. Faça download da instrução de uso em pdf (clique no botão laranja) para obter as especificações completas do kit de brocas cirúrgicas ortopédicas fabricadas pela iNeck Technology.

4.Princípio de funcionamento da Broca 

As Brocas para cirurgia (integrantes do familia High Steel Yellow) devem ser acopladas a uma peça de mão especifica, e esta conectada em um motor cirúrgico, fornecendo ao cirurgião as respectivas modalidades de uso: procedimentos de corte em ossos e tecidos duros. Podendo ser utilizado em diversas especialidades cirúrgicas onde se tem a necessidade de realizar os procedimentos completos citados nas instruções de uso.